13.11.06

Ai ai...

Na última vez que escrevi nesse blog (quase 2 meses atrás), contei que estava trabalhando em 2 empregos. Na verdade, estava achando lindo trabalhar em 2 empregos, estava me achando o máximo por isso. Adorava contar pra todo mundo, achando que isso era a coisa mais cool do mundo...

Não é. É horrível.

Estou me sentindo mal, cansada, irritada... Ainda não sei se engordei ou se estou também inchada, por conta de tantas horas em pé e outras tantas sentada.

Não como bem, não durmo bem e vivo ansiosa. E ainda, pra completar, me sinto uma incompetente por não conseguir me sustentar com apenas 1 emprego.

Estou péssima.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai finalmente encontrei alguém cuja vida é de longe pior do que a minha.Luz e paz pra ti.Vou te visitar maissss!

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, eu deixei seu blog nos meus favoritos, mas fiquei sem internet, só agora estou voltando, esperando que as coisas tenham melhorado, eu sei o que é o que você escreveu aqui, porque no ano passado eu tive 3 trabalhos, uma loucura! Eu parecia uma zumbi! Mas dê um alô, diga que está bem e espero que tudo esteja melhor!

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home