17.8.06

Depois da tempestade... (ou "Este é um post feliz")

Então... voltei de novo.

Não estou mais deprê. Ao contrário, estou feliz como há muito tempo não ficava.
Larguei o emprego-mala q estava me matando aos pouquinhos, dei uma de louca, e estou trabalhando em uma loja de roupas femininas, chiquérrima, no Leblon.
Sim, foi uma loucura, principalmente no quesito grana. Principalmente pq Marido ainda está ganhando pouco, e não consegue nem de perto sustentar a casa em caso de emergência, mas quer saber? Valeu muito a pena.

Acho que nunca na minha vida senti realmente prazer em sair pra trabalhar como estou sentindo agora.
Estava trabalhando há 10 dias direto, e hj foi minha primeira folga. Morri de vontade de ir pra loja, mesmo cansada como estou.

Claro, tem o lado ruim, como trabalhar aos sábados, eventualmente aos domingos, e chegar em casa todo dia às 23h, mas tudo isso compensa não me sentir mais presa dentro de um escritório com pessoas q eu detesto, fazendo coisas q detesto.

Pode até ser que daqui há algum tempo eu me arrepende de ter deixado minha "pseudo-carreira" para trás, mas hj eu posso dizer que estou realmente feliz, em todos os sentidos da minha vida.