31.5.06

SSDD

Queria escrever mais no blog. Mas não consigo. Não tenho inspiração, os dias são todos iguais. SSDD - Same Shit, Different Day, já dizia Stephen King.
Essa sensação de que tudo é sempre igual, de que nada vai mudar, de que tem um muro alto na minha frente e que eu nunca, nunca vou conseguir passar por ele está acabando comigo aos poucos.
Quero dormir muito, várias semanas, não ver o tempo passar, pq ele passa tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo.
Estou doente de novo. Agora estou sempre. Meu sistema imunológico deve estar sentindo o mesmo que eu, não quer trabalhar.
Parece que nadei e morri na praia. Me sinto amarrada, e me arrependo de muitas escolhas que eu fiz. E se eu tivesse feito diferente? Estaria pior? Melhor? Igual? Não sei, e a dúvida me deixa mais angustiada.
Sinto saudades das minhas bichinhas, sinto vontade de chorar de saudades delas. Amo tanto aquelas duas...
Hoje, quando chegar em casa, vou pensar que me sinto bem por lá, na minha cama, com elas encostadinhas em mim, vou me sentir protegida, pra amanhã começar tudo de novo.

SSDD

Sim, esse é um post muito deprê.