3.5.06

Insuportável

Eu sou metida e nojenta. Todo mundo sabe disso. Principalmente de manhã, que meu humor nunca é bom.
Hoje, atrasadíssima para o trabalho, entrei na estação do metrô e peguei o celular, para ligar e avisar q ia chegar mais tarde. Assim que comecei a teclar os números, o celular toca. Número Privado. Pensei q fosse o chefe e atendi, educadinha:
Eu: Alô (voz de fofa)
Alguém inconveniente: Oi xxx (meu nome), tudo bem?
Eu: (já de mau humor) Tudo bem, quem está falando?
Alguém se achando íntimo: É o fulano, do Jornal o Globo
Eu: Olha, eu não posso falar agora não (muito irritada)
Alguém MUITO abusado: Quando é que vc vai poder falar comigo??
Eu: Nunca!

E desliguei.

Cara... na boa... quem essas pessoas pensam q são? Ligam de manhã para o meu celular, falam comigo como se fossem íntimos!

Ah, fala sério! Ligou pra pessoa errada.

1 Comments:

Blogger Marcelo Silveira said...

Essa é a minha menina :D

10:38 AM  

Postar um comentário

<< Home