24.10.05

Eu tenho problemas mentais

Eu adoro produtos de higiene pessoal. Sabonetes, shampoos, esfoliantes, e têm que ser bem coloridos.
Desde criança sou assim. Lembro uma vez que achei na minha casa um pote de gel Bozzano, azul (esse aqui embaixo).


Eu era bem pequena, uns 5 anos. Todos os dias eu me trancava no banheiro, abria o pote e ficava colocando o dedo lá dentro.

Até hoje tenho uma fixação nessas coisas, principalmente sabonetes.
Mas meu problema com sabonetes é um pouco mais grave: tenho vontade de comer. Com uns 15 ou 16 anos eu mordi uma barra de sabão de côco...
Agora a pouco estava fuçando o site da Natura, olhando os sabonetes e achei esse aqui embaixo.


Fiquei desesperada, só de ver o nome "Suspiro de Morango", comecei na mesma hora a salivar, uma loucura.
Aquelas lojas tipo Olfateria então... não posso passar nem na porta...

Como diz esse cara aqui, nem Freud Explica

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, muito bom!
Vou te falar que eu também gostava de ficar enfiando o dedo no pote de gel Bozzano que tinha lá em casa... Hahahaha

Relaxa, vc não é louca... :oP

11:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mulher, eu TB AMOOOOOOOOO essas coisas, amo, amo.

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Junte-se ao clube: quando criança eu comia as violetas da minha mãe, e adorava chupar a esponja cheia de Pasta Jóia com que a empregada lavava os banheiros. Acho que é por isso que eu sou assim.

5:29 PM  
Blogger Brau said...

Hahaha, que engraçadooooo!
Ficou melhor ainda depois dos comments aí da galera!

Rolaaando aqui!
Beijo.

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home