26.8.05

Torpedos

Minha Migas-madrinha-de-casamento foi ontem a uma festa de inauguração de não-sei-o-que e hoje apareceu no MSN com uma carinha de sono e outra de enjôo. Perguntei o que era, ela disse que foi a festinha de ontem.
Disse também que quis me mandar vários torpedos durante a festa, mas desistiu, pq eram muitos. Anyway, acabou me mandando agora, por MSN mesmo:

torpedo 1: Marcelo Serrado é uma gracinha
torpedo 2: O salmão está maravilhoso
torpedo 3: Toni Garrido é um negão gato, mas parece que tem a perna fina
torpedo 4: Os canapés estão de enlouquecer
torpedo 5: Suzana Vieira veio com um cachorro no colo. Sério...um Yorkshire
torpedo 6: Acho que estou comendo salmão demais
torpedo 7: Estou com vontade de dar para o Gianechini
torpedo 8: Acabaram de me dizer que ele é casado com o filho da Marília Gabriela
torpedo 9: A Daiane dos Santos é um chaveiro que anda

Deve ter sido divertida essa festa.
:-)