17.8.05

O Susto

Mas como eu sou eu (jacaré é um bicho, já dizia o Vira-Lata), é claro que, na hora que o carro parou na porta do clube, tive um piripaque, ataque de perereca, piti, ou o nome que quiser. Falta de ar, taquicardia, boca seca, e uma tremedeira tão grande que não conseguia sair de dentro do carro. Nisso vem o fotógrafo, tirar fotos minhas no carro, e vejo passar minha amiga Gi. Não tive dúvidas: "fotógrafo, chama aquela menina ali", que eu quase reboquei pra dentro do carro comigo, o que a cerimonialista rapidamente impediu...
Já fora do carro, foi a vez do meu pai: pausa pro pipi (pq ele estava nervoso sim, mas não assumiu). Meu salto prendeu no forro da cauda do vestido e rasgou um pedacinho enquanto eu subia a escada(ainda não tinha controle total das minhas pernas).
Chegando na porta, eu travei. Não conseguia me mexer... bebi água, fui vendo as pessoas lá dentro, e acabei me acalmando.